Lançamento: Linha de apliques de cabelo por Demi Lovato

terça-feira, 23 de setembro de 2014

Olá meus amores, tudo bom com vocês? 
Hoje venho falar de uma super novidade pra vocês, a Demi Lovato lançou a linha de apliques, finalmente né meninas? Adoro as cores que ela usa no cabelo, o estilo... Vamos combinar que ela é linda de qualquer jeito né? Rs
Finalmente a Demi atendeu nossos pedidos e assinou uma coleção de apliques junto com a Secret Color. 


Ao todo, são quatro cores: rosa, azul, vermelho e roxo #todaspiram 
De acordo com a marca, é possivel enrolar e alisar as mechas sem comprometer o produto. 
O aplique é colocado como um headband meninas, vai ser um "acessório" bem bacana pra investir no look. 

(Fotos tiradas do Google) 

E por hoje é isso amores, espero que tenham gostado do post! Super amei essa novidade. 
E vocês, teriam coragem de misturar azul e roxo como a Demi?! 
Super beijo e até o próximo post. 

4 comentários:

  1. Ameiiiiiii, acho super lindoo o cabelo da Demi, ela é muito estilosa, é lindaa.
    Amei a novidade da linha de apliques, mas acho q o preço vai ser salgado eiin kkk
    enfiim ameii o post
    bjss bre

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela é uma diva! Rs <3
      No site da Secret Color estava em torno de 20 dólares, não sei qual vai ser o valor quando chegar aqui né.
      Muito obrigada linda, beijo

      Excluir
  2. ai meu cory que divo. quanto que deve custar um?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda não chegou no Brasil! No site da Secret Color diz que é 20 dólares.

      Excluir