Mimos recebidos da Vult- Beauty Fair 2014

quarta-feira, 17 de setembro de 2014



Olá meus amores, tudo bom com vocês? Espero que sim!
Pra quem me acompanha nas redes sociais, sabe que fui na Terça- Feira na Beauty Fair, foi tudo maravilhoso, eu aproveitei bastante coisa. Muitos stands tinham espaço para blogueiras, mesmo indo apenas na Terça- Feira participei de vários workshops, recebi presskit de várias marcas para testar e contar tudo pra vocês. 
E hoje decidi falar dos mimos que recebi da Vult, estou apaixonada pelos produtos que recebi no presskit, o workshop foi maravilhoso, e está com vários lançamentos bacanas. E a Vult completou 10 anos meninas. A marca é um sucesso! 

Bora conferir os mimos que recebi? 


A Vult lançou uma base especialmente para as peles oleosas, com efeito matte que deixa a pele super seca! Já testei e estou A-M-A-N-D-O, a base dura o dia inteiro e seca SUPER rápido.




Nova linha de Blush para pele negra, para contorno e etc. E agora tem essa linha de blush mosaico MARAVILHOSO, que tem uns brilhos e deixam a pele super iluminada! AMEI


Kajal que também é um lançamento da Vult, ótimo pra quem gosta de deixar o olho bem marcado! Vai ter resenha no blog amores =)


A Vult mudou a embalagem, ficou um luxo né meninas? Adorei a cor desse batom, fora que a pigmentação dele é maravilhosa e dura bastante.Já estou viciada, rs



Uma super novidade é que a Vult vai ter a linha de esmaltes  Só cor maravilhosa, e essa embalagem é super fofa né meninas? Além das cores maravilhosas, os esmaltes vem com um pincel especial que ajuda a deixar a esmaltação mais rápida, e o melhor: SEM MANCHAR a unha. Em novembro os produtos já estarão a venda! #oba #todaspiram

E aí meus amores, o que acharam dos lançamentos/mimos recebidos da Vult? 

Super beijo e até o próximo post! 
Instagram: bre_larissa
Youtube: Dose Fashion 

12 comentários:

  1. Nossa..quanta novidade linda vindo por aí.... já tinha visto as paletas das vilãs a Disney, que apaixonei.... apaixonei por tudo agora!! #querotudo.

    beijo lindaa.
    www.caroldelmiro.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, tem muita coisa bacana vindo por aí!! As paletas são maravilhosas, quero logo a minha rs
      hahahaha #queremostudo
      Beijo lindona

      Excluir
  2. Adorei, novidadérrima essa da Vult ter esmaltes hahaha, adorei o blush em mosaico, beijos minha linda!

    www.apenasfeminices.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Simmm!! Tem cada cor maravilhosa, vamos pirar hahahaha
      Maravilhoso o blush né? To apaixonada
      Beijooo

      Excluir
  3. Ola querida...
    eu estou inlove com todos lançamentos da vult
    super capricharam esse ano..esse blush mosaico e lindo demais..
    louca para testar tudo..o kajal parece ser mega pigmentado
    enfim adorei seu recebidos lindona
    bjsss
    www.zilandramakes.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os lançamentos estão incriveis né? Adorei tudo! Rs
      e esse blush é maravilhoso, vai ser ótimo pro verão. E o kajal é bem pigmentado, vai deixar o olho bem marcado, um arraso.
      Muito obrigada =)
      Beijo linda

      Excluir
  4. Quanta coisa legal, adorei!!
    Vídeo novo no canal, é de make
    Instagram @brunaestiloitgirl
    Blog | Facebook | Twitter | Canal Youtube 
    Beeijos (:

    ResponderExcluir
  5. Adorei todas as novidades, principalmente os esmaltes.
    Linda a embalagem!
    Bjokas
    * Seguindo por aqui =)
    http://letisaraiva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Também adorei ganhar esses presskit pena que não conseguimos ficar juntas né Bruna mas legal pq consegui te conhecer pessoalmente e quem sabe na proxima beaty da certo né estou super amando meus kits logo logo tbm vou fazer resnha..bjs e uma boa semana.
    www.fernandacaterina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, também adorei te conhecer na Beauty linda! E uma correria danada, né?
      Faz sim, quero ver hein.
      Beijoo amore

      Excluir