Minhas peças favoritas no meu closet!

sexta-feira, 12 de setembro de 2014

Olá meus amores, tudo bom com vocês? Espero que sim
Já contei pra vocês do novo projeto que o blog está participando, o projeto blogueiras amigas. O tema da semana passada foi retrô e o dessa semana é pra mostrar as peças favoritas do closet.
MENINAS, queria sair mostrando tudo pra vocês, tudo que tem no meu guarda-roupa eu uso, todo final de mês separo as peças que não uso para doar. Tenho apenas o necessário no guarda-roupa e aquilo que uso. 

Chega de conversa e bora conferir as minhas peças favoritas?





Essas saias são meus mimos. Amo essa estampa de onçinha e essa estampa azulejo MARA, fora que veste super bem. Com certeza são as minhas preferidas!
Saia onça: Cor Doce
Saia azulejo: Super in Store

  Pra quem me conhece e me acompanha sabe que adoro coisas chamativas, quando vi essa saia foi amor a primeira vista! CHIQUERRIMA
Saia: Cor Doce


 Sou apaixonada por esse vestido, toda mulher deve ter um vestido preto básico!!  
Vestido: Bobô







 Detalhe do vestido amores! Um arraso, né? Um preto nada básico, rs.

Vocês sabem da minha paixão por CROPPED e PINK né meninas? Quando vi esse cropped na forever 21 foi amor a primeira vista! Rs




Colete jeans é muito coringa, eu adoro! Dá um up no look, deixa o look mais moderno e estiloso!







Esse salto da Prego é um dos meus preferidos! A estampa de onça é toda de veludo, e é super confortável!

Essa botinha vocês já conhecem amores, sou apaixonada por ela! Super linda, moderna e mega confortável.
Não deixem de acompanhar o post das meninas, e acompanhar quais são as peças favoritas delas, Karine, Virginia, Paty e Grazi

Por hoje é isso amores, espero que vocês tenham gostado do post, me falem nos comentários quais as peças favoritas de vocês. Um super beijo e até o próximo post! <3 

21 comentários:

  1. Eu adoreeeei suas escolhas, Brenda! Amo seus looks *-*

    ResponderExcluir
  2. Cada peça mais linda do que a outra! com certeza as meninas irão amar. Parabéns pelo post <3

    ResponderExcluir
  3. Amei tudo, mas essa sainha de oncinha é muito linda. E esse vestido preto, nem se fala, é chiquérrimo.
    beijos ♥

    www.patyup.com

    ResponderExcluir
  4. Você sabe que amo os seus looks né? Você arrasa demais! *-*
    Amei a saia e o salto de oncinha nem é minha cara ne? Alias amei tudo! kkkkkkkk
    Beijos <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oun minha linda! Muito obrigada pelo carinho
      Super beijo

      Excluir
  5. Adorei todos os looks.
    Vc é muito linda.
    Beijão

    ResponderExcluir
  6. Amei as peças!!!! A saia de onça e a preta com aplicações principalmente! E esse vestido preto então??? Bjos!!

    https://www.facebook.com/pages/Amigas-Vaidosas/730713430320428?fref=ts
    www.amigasevaidosas.wordpress.com
    www.instagram.com/ellen_cyblog

    ResponderExcluir
  7. Adorei as escolhas, o cropped rosa é lindo demais, o look então, ficou show :)

    Blog Delineado Clássico - Fanpage

    ResponderExcluir
  8. Amei as peças, adorei as saias! Arrasou Brendinhaa ❤
    Beijão ❤
    meniinaantenada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Amei as peças, você tem um otimo gosto, e é estilosa.
    Apaixonei nessa preta cheia de detalhes e nesse vestido que é um espetáculo.
    Beijos
    http://www.diamantesnaosaoparasempre.com.br/2014/09/descendants-novo-filme-da-disney-channel.html

    ResponderExcluir
  10. Que vestido é esse, muito showw!!!E o detalhe nas costas, para tudo, adorei a saia e o sapato de oncinha tbm, um luxo, dá vontade de ir aí pra revirar seu guarda roupa kkkkkk, bjao sua linda *-*
    bellissimamakeup.blogspot.com.br

    ResponderExcluir