Looks preferidos para usar no verão

terça-feira, 4 de novembro de 2014

Olá meus amores, tudo bom com vocês? 
Hoje o post vai ser bem diferente, semana passada teve um post dos meus vestidos preferidos e vocês amaram, o resultado ficou bem bacana. 
Essa semana resolvi mostrar meus looks preferidos, dar dicas de como usar e em qual ocasião usar. 
O que vocês acham? 
Bora começar! 

Vocês sabem da minha paixão por cropped e saia rodada! Esse look dá pra usar num jantar, balada e algum lugar mais arrumadinho. O importante é se sentir bem. 

Jeans+jeans, só amores por essa combinação meninas! Dá um toque tão elegante e moderno no look.

Body+Saia Jeans, adoro essa combinação amores! Um look bem despojado pra passar o domingo no cinema, almoçar com os amigos. 

Vestido rodado dá um ar de princess, rs! É um charme esse look né meninas? 

Confesso que sou apaixonada por saia longa. Dá um ar bem chique e elegante no look. 

Saia rodada+Regata, esse look é perfeito pra usar no verão. Super confortável e estiloso. 

Por hoje é isso, espero que vocês tenham gostado de todos os looks, me mandem sugestões do que querem ver por aqui, vou adorar!! <3
Super beijo e até amanhã. 




10 comentários:

  1. Respostas
    1. Fico feliz que gostou minha linda!
      Beijo beijo <3

      Excluir
  2. Achei lindo seu blog e você é muito estilosa!

    Beijos

    chiquerri.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada florzinha, fico muito muito feliz que gostou!
      Beijo

      Excluir
  3. oi brenda, como vc é lindaaa <3
    brenda me visite tambem:
    gilvaniaevans.com

    ResponderExcluir
  4. Lindos, más adorei o vestido rodado da um ar todo angelical.
    bjsss
    fernandacaterina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada minha linda! Fico feliz que gostou
      vestido rodado tem o poder de deixar o look mais angelical e princess né? Hahaha
      Beijo

      Excluir