Botas Over Knee- Como usar?

segunda-feira, 13 de junho de 2016

Olá amores, tudo bom com vocês?
Que frio é esse SP? Por um lado é bom porque dá pra incrementar vários looks bacanas, e por outro lado é ruim pois não dá nem vontade de sair de casa, né? Rs
As botas Over Knee virou tendência e está uma febre entre a mulherada, eu entrei nessa onda e adquiri a com salto e sem salto, rs. O ideal é que o look fique mais neutro, para deixar o destaque nas botas.
Bora conferir alguns looks com a bota Over Knee? Espero que gostem!






Dá pra montar diversos looks usando saia com meia calça e até mesmo calça com casacos maiores, o grande charme do look é a bota!
E ai, gostaram? Qual look usariam?

Um super beijo e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário